sábado, 9 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!




Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o nada e abriu o espaço...

Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o homem e abriu-se o encontro...

Um dia, o Amor se tornou
vida de tua vida e eu existi...


Que este dia Deus possa abençoar o coração de todas as mães, como a minha querida mãezinha, as avós que são mães duas vezes, a minha voinha que já é tataravô, e tem um coração gigantesco de amor pra todas as gerações, que tenham muitos anos de vida, cheio de paz e saúde...
Parabéns as minhas tias, primas, cunhadas, aquelas voinhas que visito que tenho tanto carinho, amigas que são mães, avós... a Maricélia, que tem minha idade e brinco a chamando de mãe, mas no fundo tem um carinho fraternal enorme e cria os filhos (meus irmãos,kkkkk) de tal maneira a merecer todas as homenagens do mundo... A minha irmã que é mãe quatro vezes (nossa!rs), as amigas que estão gravidíssimas, que também já são mamães...enfim..PARABÉNS!
Deus proteja e abençoe a todas, mas em especial aquelas que hoje o melhor presente que ganhariam e não tem, nem ninguém pode dar. Deus.... Conforta o coração da minha tia, que amo tanto e de todas mães que sofrem com a ausência de um filho. Amém!

Nenhum comentário: