sexta-feira, 22 de maio de 2009

Para você minha vida....





Só faltava Você
..Pra completar a minha vida, pra mudar meu mundo
(Me fez renascer).....tocando lá no fundo
(Foi fazendo a festa).....no meu coração
(Enfim você chegou).....só faltava você
.......Pra despertar os meus desejos, acender meus sonhos
(Como é bom sentir).....teus olhos nos meus olhos
(Há muito eu não sentia).....tanta emoção
Só faltava você.....(enfim você chegou)
Veio repentinamente.....o amor é mesmo assim
Simplesmente acontece.....pega a gente, enlouquece
Quando vi, já estava em mim
No começo eu tive medo.....mas depois eu relaxei
Vi que era de verdade.....me entreguei completamente
Nos seus braços me encontrei

Tá na minha pele, tá no coração.....tá na luz do meu olhar
Esse amor intenso, esse amor bonito, veio pra ficar
Tá no meu sorriso, em cada emoção.....em cada passo que eu andar
Esse amor ardente, veio loucamente.....pra me completar

Só faltava você
.......Trazendo o sol pra iluminar, de vez o meu caminho
(O meu coração) que andava tão sozinho.......(hoje está feliz)
Como faz bem o amor
Só faltava você.....(Enfim você chegou...)

Nenhum comentário: