terça-feira, 12 de maio de 2009

Minha noite...


A madrugada é perfeita, o silêncio dela então, nos faz pensar sobre tudo de bom e ruim que passamos, e nada melhor do que o silêncio para encontrarmos respostas pra tudo... Em meio ah tantos conflitos, problemas aparentemente sem solução que se assemelham a todos os trovões e relâmpagos da noite anterior, surge um dia lindo de sol, nuvens baixas, uma neblina linda que poucos tiveram o prazer de contemplar as cinco da manhã. Ai você admira e percebe o quando é pequeno, que seu problema se torna um grão de areia diante de tantas maravilhas...Só me resta por um sorriso no rosto, e agradecer infinitamente pelo simples fato de estar viva e ter a certeza de que assim como o sol surgiu depois de uma noite de chuva, todos os problemas passarão, e hoje eu posso dizer com toda certeza. EU ESTOU FELIZ!!!

"Porque o Senhor será a tua esperança, e guardará os teus pés de serem presos" (Provérbios 3:26)

Nenhum comentário: